Seguidores

Ufffa! Até que enfim criei um blog!

Meu nome é Mirian, sou professora de Biologia e atualmente sou coordenadora pedagógica da EE Dr Francisco borges Vieira ,

Depois de tanto visualizar blogs e ficar horas e horas pesquisando sobre vários assuntos e nem sempre encontrar o que eu queria , decidi criar o meu próprio blog e postar algumas coisas que gosto , outras que faço por hobby ,alguns sites interessantes e alguns trabalhos feitos por mim, Espero que gostem e deixem recados!
Este blog é destinado a pessoas que gostam de fazer arte e artesanato. Há diversos tutoriais em pintura, fuxico, patchwork, feltro... artes manuais de maneira geral. Os modelos são tirados de revistas, de livros, da net e algúns feitos por mim .

Um comentário:

Doug T. Ferrante disse...

Oi mãe! Dando uma passadinha! Ficou muito legal seu blog, quem diria, você que não sabia nem o que era computador! hehehe beijos do seu filho mais velho!